segunda-feira, 8 de abril de 2013

Versos de amor


 A alguém já comprometido

Meu querido, esta cartinha pretende reafirmar tudo o que eu sinto por você. Pretende dizer-lhe mais uma vez o quanto sou feliz ... 







A amiga de todos os versos

Olá, folha sem pautas! - Já era hora meu amigo, poeta! Preciso de seu pranto, inundando-me com o romantismo que lhe brota à... 



A amizade nasce de um sorriso sincero, Cresce aos poucos, E quando estimada fica impossível de não tê-la mais. A amizade é tão ... 


O amor quando chega movimenta céus e terra, na delicadeza que encerra. Um doce compartilhar, de sonhos guardados com carinho... 


Ninguém sabe explicar Não tem uma regra a ser seguida Algumas pessoas amam o que não podem ter Outras amam somente quando pas... 


Minha querida, você sabe que eu te amo, sabe que eu sou completamente apaixonado por você, por cada um dos detalhes físicos e d... 
A busca
Poderia escrever muitos Poemas, cartas, prosas e até recitar poesias Tudo para demonstrar quanto és importante Mas não tenho ta... 


Qualquer hora dessas, o sol vai deixar de brilhar... Mas isso não importa, a lua brilhará dia e noite... Qualquer dia desses, as... 
A cada despertar
Querida, Hoje está começando um novo ciclo, surge mais um dia repleto de luz, com um sol radiante. Ele nasce sobre você em espe... 


Não é a dor que quero entender (essa dói e pronto), mas esse mistério de duas almas que não se tocam no físico e têm quase uma ... 


Querido, meus gestos e atitudes deixam mais evidente a cada dia o grande amor que eu sinto por você. Não há quem não perceba qu... 


A Deusa Mulher - que se despe sorrindo debaixo da imensidão deste céu infinito Mostra-se livre de todos os preconceitos aperfeiçoa... 


O que é amor e o que é paixão? Dois sentimentos tão próximos E tão distantes de alguma convenção O amor, esta mais perto da raz... 


Meu amor, Sei que hoje você está longe de mim e que essa distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa v... 



Quando nasce o amor? Quando estamos carentes e alguém se aproxima com mãos estendidas? Ou quando nos abrimos para a vida e despe... 


Por muitas vezes cometemos erros, Falhamos com a pessoa amada, Agimos com egoísmo, Não pensamos em seus sentimentos, N... 














BUSCA

Poderia escrever muitos
Poemas, cartas, prosas e até recitar poesias
Tudo para demonstrar quanto és importante.....