Seja todos Bem vindo ao nosso blog

Eu tenho um sonho alem de meus desejos,Todos nos temo um sonho que se se limita em apenas querer algo.

Chinelos Personalizados

Faça um orçamento peça o seu também..E-mail:alexsandro2145@hotmail.com.Fone:63 9202-9365.

Anuncie na Web

Der mais Credibilidade a sua Marca.

Chinelos Personalizados

Ta na Moda,Visite nossa Pagina no Facebook.

DEUS SEJA LOUVADO

Bem aventurado é o homem que medita na lei do senhor de dia e de noite,Salmos 1vs2.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Eu tenho falando das coisas de Deus as pessoas?

O que sabemos é que ultimamente as pessoas tem, se apegado tanto as coisas matérias que tem deixado as coisa espirituais de lado,a palavra de Deus diz não vos conformeis com este mundo.
Mais será que é isto que tem acontecido ?


Redes sociais

Redes sociais como viver sem elas..?agora tem,existe muitos mitos e verdades sobre Redes sociais,Mitos são aquilo que não se sabe se é verdade,já a verdade não tem o que dizer sobre ela..mais será pecado se( aglomerar)as redes sociais,talvez não mais o que temos que saber é a maneira de nos comportarmos na frente de um computador,ou em uma rede social.;

                              Irmão Mem explique melhor o que você que dizer!
Hoje em nossos dias a tecnologia tem tomado de conta da sociedade,e tem sido armas poderosas,para combatermos doenças,nos comunicar com outras pessoas em outro países ou lugares sem sairmos de dentro de casa.mais tantos recursos,tem trazidos coisas ruins também,como roubos cibernéticos,vírus,brigas marcadas através das redes sociais,entre outras...
E esse mundo tecnológicos tem sido uma das arma de satanás para tirar nossos jovens da presença de Deus,tem elevado nossas forças espirituais a um nível muito baixo diante da presença de Deus.o criminoso não é o computador ou as redes sociais e sim que estar por traz delas


Não são todos mais o que se ver não são crentes Evangelizados nas redes sociais mais sim curtindo,comentando,postando imoralidade nas redes,solicitação de jogo de crente através do facebook  é o que mais aparece pra mim,mais chama um crente desses pra subi em um pub Ito e falar do amor de Deus,sabe o que eles fazem ? balançam o dedo dizendo que não..”Eu não ensaiei não to preparado.
Chama eles pra orarem,si tiverem 30 pessoas não ficam 10,chama pra ir a igreja,falam hoje não,amanhã eu vou...Mais vai em sua casa ver se ele não ta na frente de um computador,mim desculpe a expressão, mais tenha vergonha seu crente imoral.vai se converter,alem de não ser crente,ainda Envergonha o evangelho e o nome de Deus.
Ta escrito nessa palavra
Muitos chamados e poucos escolhidos,mais também ta escrito,”Vigiai e orai pois não sabeis a que dia a de vim o filho do homem..e os crente,crentes dizem vem  vem  vem  senhor  Jesus.
Que essa palavra sirva de edificação para sua vida...Nossas Vidas.


Como entender a bíblia corretamente.


Como interpretar a bíblia,na verdade não existe nenhuma formula mágica para se interpretar a bíblia mais o que posso lhe afirma é que a bíblia interpretar a bíblia..ai você pode se imaginar mais como a sim!Na verdade quem interpretar a bíblia é seu autor o espírito santo,somente pedindo discernimento a ele você conseguirá interpreta,mais tem algumas dicas que podem ser muito útil.
Em um determinado texto que você esta lendo mais que não consegui entende lo,procure Le,também o que vem antes do texto,e o que vem depois do texto,Sam fatores de grande ajuda as vezes queremos entender apenas o (versículo) na qual estamos lendo,ai fica difícil.
A Segunda dica seria você procurar,outros versículos dentro da bíblia relacionado aquele que você estar  querendo interpretar,por que um versículo dentro da bíblia sempre leva a outro versículo a sim sucessivamente.
E muito importante,só pregue a quilo que você faz não,seja hipócritas como muitos pastores e pregadores que tem por ai..”faça o que eu falo,mais não faça o que eu faço”grande desperdício de seu tempo pois o senhor lhe cobrará por cada palavra dita,tudo em seu tempo.

10 Mandamentos para um vida pura.

VOCÊ A RISCA DIZER QUAL É O PRIMEIRO ?
Participe seja o primeiro a deixar seu comentário..