Seja todos Bem vindo ao nosso blog

Eu tenho um sonho alem de meus desejos,Todos nos temo um sonho que se se limita em apenas querer algo.

Chinelos Personalizados

Faça um orçamento peça o seu também..E-mail:alexsandro2145@hotmail.com.Fone:63 9202-9365.

Anuncie na Web

Der mais Credibilidade a sua Marca.

Chinelos Personalizados

Ta na Moda,Visite nossa Pagina no Facebook.

DEUS SEJA LOUVADO

Bem aventurado é o homem que medita na lei do senhor de dia e de noite,Salmos 1vs2.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

“Marco Feliciano não é homofóbico”, afirma decorador, que é homossexual e amigo pessoal do pastor


As declarações de Marco Feliciano (PSC-SP) sobre a homossexualidade, consideradas preconceituosas por militantes do movimento LGBT, foram comentadas por um amigo do pastor, que é o responsável por fazer a decoração de sua casa e organizar suas festas familiares.
Aluísio Antônio de Souza, de 35 anos, é homossexual assumido e foi citado pelo pastor em diversas entrevistas como uma das pessoas com quem ele se relaciona e que isso provaria que ele não é homofóbico.
O decorador concedeu uma entrevista ao site MSN, e afirmou que não crê que o deputado presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) seja homofóbico: “Não, não acredito nisso. Se ele fosse uma pessoa homofóbica e racista, da forma como as pessoas estão falando, ele não me aceitaria na casa dele, da forma como ele aceita. Eu não teria o contato que tenho com a família. Ele sempre me respeitou, minha opção sexual e minha religião. Eu também não sou da religião dele”, disse Souza.
Apesar da relação respeitosa, o decorador afirmou que as declarações polêmicas do pastor o incomodaram: “Olha, às vezes um pouco, mas não necessariamente tanto. Porque são declarações que ele às vezes fez, mas que não souberam interpretar. Ele não é homofóbico. Se ele fosse, aí, sim, incomodariam. Mas, pela amizade que a gente tem, o contato que eu tenho com ele, nunca deixou transparecer isso para mim”, ressaltou.
Já o vice-presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Dias Pereira, afirmou à revista Veja que está na hora da sociedade deixar Marco Feliciano trabalhar e avaliar seu desempenho como presidente da CDHM: “Vamos experimentar o contrário: vamos deixar o Feliciano trabalhar. Se ele tiver uma atuação que não seja condizente, nós do partido seremos os primeiros a tomar atitude”, disse.
Pereira, que é um dos nomes mais cotados pelo PSC para disputar a presidência da República em 2014, disse que as declarações feitas pelo pastor Feliciano não foram adequadas, mas mesmo assim ele continua tendo direito a se expressar: “Ele fez declarações inconvenientes, mas, graças a Deus, estamos em um estado democrático e o direito de opinião ainda não é crime no Brasil. O histórico do deputado não é homofóbico nem racista”, ressaltou.
Fonte: Gospelmais.Divulgação: sonhosgospel
COMENTE

Pastor Silas Malafaia Afirma que poligamia é contra o “padrão estabelecido por Deus”.


Entenda uma coisa: além de as leis brasileiras não permitirem o casamento com mais de um cônjuge simultaneamente, Deus também condena a poligamia.
Na civilização antiga, as famílias eram organizadas em tribos e viviam sob o regime do patriarcado, que dava ao homem poderes sobre a família e domínio sobre a mulher. A poligamia era livremente praticada naquela época porque ainda não haviam sido reveladas as leis divinas que regem os relacionamentos e outros aspectos da vida. O padrão de comportamento ético e moral da população era baseado em questões culturais, no senso comum.
Ainda assim, a lição bíblica é clara: a poligamia causou graves problemas ao relacionamento familiar. Vemos isso no Antigo Testamento, na história dos patriarcas e dos reis de Israel.
Por exemplo, o nascimento de Ismael, o filho que Abraão teve com Agar, uma escrava egípcia, provocou tanto ciúme e tanta rivalidade entre ela e Sara, a esposa legítima do patriarca, que Agar foi expulsa de casa com o filho, e Abraão teve de separar-se de Ismael de vez (Gênesis 16.1-9; 21.8-14).
O ciúme que as irmãs Raquel e Leia tinham do marido, Jacó, causou inúmeros problemas familiares a elas, aos filhos e ao patriarca (Gênesis 30.1-24; 37.1-4,17-36).
O menosprezo que Ana sofreu por parte de Penina, a outra esposa de Elcana, causou-lhe muito sofrimento (1 Samuel 1).
Salomão, por motivos políticos, casou-se com 700 princesas e teve 300 concubinas. Por fim, acabou adorando outros deuses, desobedecendo ao Senhor, e sofrendo funestas consequências (1 Reis 11.1-11).
Os países muçulmanos ainda hoje adotam a poligamia, por uma questão cultural. Porém, só a família monogâmica tem a chance de manter um relacionamento estável, tanto na área espiritual como na emocional, porque esse foi o padrão estabelecido por Deus para o relacionamento entre o homem e a mulher; padrão reafirmado por Jesus em Marcos 10.7,8.
Nesse texto bíblico não é dito que o homem se unirá a suas mulheres. Está no singular: um homem se unirá a uma mulher, especificamente à sua mulher, e não à de outrem. Jesus enfatizou o casamento de um homem com uma só mulher, e não o de um homem com várias mulheres, ou vice-versa. Ele condenou o adultério.
Em suma, vários textos sagrados condenam as relações extraconjugais (adultério), a poligamia, o incesto e demais práticas sexuais contrárias aos princípios estabelecidos por Deus. Leia
Êxodo 20.14,17; Levítico 18; Deuteronômio 22.2; 1 Timóteo 3.2,12; Tito 1.6.
Sugestões de leitura: Mateus 5.27,28,32; 19.18; João 8.11; 1 Coríntios 6.15,16,18
TEXTO PASTOR SILAS MALAFAIA                                         
                                                                                                                   FONTE GOSPEL MAIS-DIVULGÃO SONHOSGSOPEL

DEUS PREPARA UM NAMORADO(A) PRA VOCÊ ! SERA QUE ESPERAR EM DEUS É A MELHOR OPÇÃO ?

ESPERAR NO SENHOR É A MELHOR OPÇÃO

Bem pelo que sabemos o que mais incomoda um jovens hoje dentro de uma Igreja não é se ele vai ser batizado com o espírito santo,mais sim se ele ou ela,vai arrumar um parceiro ou namorado(a).Dai partindo desce ponto esquecem se de buscar mais a Deus de consagrar vossas vidas ao senhor,o espírito enfraquece a carne fica Forte,e acabam pecando..
Toda via sabemos que não ar profecias para casamento! Por que Deus não deixou na terra cada pessoa separada para determinada pessoa,se force a sim não teria a lei do livre arbítrio,mais Esperai no senhor,Jovens 

cristão crentes em cristo Jesus,ele não vive em se mais cristo vive nele,antes de tomar decisões tenham a consciência de esperar no senhor se não estão conseguindo esperar vão orar,e pedir de Deus uma pessoal segundo a vontade dele,uma pessoa que venha lhe proporcionar momento agradável,perante os homens e perante o senhor.
Para se ter uma idéia toda vez que um jovens se casa um rapaz fora dos planos de Deus ele quebra sua cara mais tarde,Deus perdoa porque ele é rico em misericórdia mais você paga o preço,mais sedo ou mais tarde.

A blibia diz esperai com paciência no senhor!
Se você já começou um relacionamento com uma pessoa e não sabe se é dos planos de Deus,ore e peça a ele,que abençoe seu relacionamento se for da vontade dele,e se não for que ele lhe prepare outra pessoa...

Para os que estão procurando um bom Relacionamento,peça a direção de Deus,procure conhecer o convívio do rapaz ou da moça com seus familiares,seu comportamento dentro e fora da igreja,seu planos de vida..sua comunhão com Deus.e sempre busque de Deus porque ele tem o melhor pra você.....
Dica: Nunca olhe para aparência da pessoa,sansão olhou apenas para beleza de Dalila,acabou pagando um grade preço,não importa a condição da pessoal se Deus lhe deu,ele vai lhe abençoar com ricas benção do céu...


Comente participe 




segunda-feira, 22 de abril de 2013

AS BASE DO CASAMENTO CRISTÃO - 21 DE ABRIL DE 2013 COMENTÁRIOS ESCRITOS DA ESCOLINHA BIBLICA DO MUNICAL LIÇÃO 3


AS BASES DO CASAMENTO CRISTÃO

“Vos, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela (Ef 5.25).
O casamento cristão deve ser construído sobre as bases do amor a Deus e do amor conjugal verdadeiro. É a única forma de união consagrada por Deus para a constituição da família, objetivando o bem-estar do ser humano em todos os aspectos da vida. Foi o próprio Deus que instituiu o matrimônio, no Éden, como já vimos. Na Bíblia, vemos o casamento elevado a um nível bem alto, como observamos em Hebreus 13.4.

Por ser uma instituição criada por Deus, para atender seus propósitos quanto às finalidades divinas para a existência do homem na Terra, não é de admirar que o matrimônio tem sido atacado de maneira constante, sistemática e violenta. A exemplo do “ladrão”, que só vem “a roubar, a matar e a destruir” (Jo 10.10), Satanás luta diuturnamente para prejudicar o plano de Deus para a vivência do ser criado à sua imagem e semelhança.

A História, e mais claramente a História Contemporânea, demonstra de forma inequívoca que o casamento é um dos alvos preferenciais das forças satânicas. Sob o pretexto de “evolução”, “progresso” e “avanços sociais”, novas formas de união têm sido inventadas e aceitas pela sociedade sem Deus. M as os cristãos devem preservar e cultivar o matrimônio monogâmico e heterossexual, como uma bênção de Deus para a humanidade.

Todas as sociedades antigas, que destruíram o casamento e a família, nos moldes tradicionais, conforme o projeto de Deus, tiveram seu fim, pela corrupção de suas bases morais e espirituais. Os materialistas desdenham desse tipo de afirmação. Porém, a Palavra de Deus assegura que o que o homem semeia isso também colherá, pois Deus não se deixa escarnecer(GL 6.7). E uma questão de tempo apenas. A cada dia, o império do mal cresce, com o apoio dos governantes, dos representantes políticos do povo e dos representantes do poder judiciário, que aprovam leis e normas que contrariam a Lei de Deus. Porém, um dia todos serão julgados no plano espiritual segundo suas decisões e escolhas. O Juízo Final aguarda, com sentença já definida, a sorte dos ímpios (SL 9.17).

                                                          



                                                                                 FONTE: pecadorconfesso Divulgação-sonhosgospel


DEIXE SEU COMENTÁRIO

SEXO ANTES DO CASAMENTO É PECADO ?



Antes do Casamento, o sexo é pecado? Sim, mas vamos ver por partes. 



 O que é o namoro?

Namoro é cativar, é conhecer. Desse conhecimento vem a certeza de que devem casar-se. Observando os princípios Bíblicos; Deus nos recomenda uma vida quebrantada, uma vida de oração, de observância, de leitura bíblica, meditação na palavra de Deus.

Ter esperança (Romanos 15:4)

Há tempo de abraçar e tempo de deixar de abraçar (Eclesiaste 3:5)

Bom é para o homem suportar o jugo da sua mocidade (Lamentações 3:27-29) 

No namoro abra bem os olhos, veja as perspectivas um do outro, os sonhos, as metas, os objetivos, o tratamento com os pais, pois pode influenciar e muito no casamento, depois quando estiverem casados fechem os olhos, uma aliança é inquebravel não pode ser desfeita.

Paulo vem e nos fala que é melhor casar-se do que abrasar-se, isso é para os que não consegue conter-se (I Corintios 7:9) 

 Abrasar - Aquecer ou acalorar-se em extremo, entusiasmar-se, excitar-se.

Quando se comete este tipo de abrasamento, há uma excitação por demais no homem. Ao chegar em casa frustrado por não ter se realizado ou não ter atingido o seu desejo, satanás o leva a ficar pensando na namorada, até que haja a masturbação (Mateus 5:28). 

 Apalpar os seios é pecado ?

Virgem que deixam seus seios serem apalpado tornam-se prostitutas e as prostitutas não entrarão no reino de Deus ( Ezequiel 23:3; I Coríntios 6:18). Devemos fugi da prostituição e fazer morrer a natureza terrena (I Coríntios 6-18; Colossenses 3:5). Não toques, não Proves, não manuseies (Colossenses 2:21).

 Beijar os seios é pecado?

Beijar os seios, prática que vem após o apalpar dos seios essa prática é perigosa e condenada por Deus. Ele chama de vil o homem que prática tal coisa ( Provérbios 16:27; 6:27 ).

 Relação sexual antes do casamento é pecado?

Após o beijo nos seios vem a relação sexual reprovada por Deus ( Juizes 21:11; Números 31:17-18), pois Ele sabe que a relação sexual pré-conjugal leva a humilhação, vergonha de orar, afastamento dos trabalhos de Deus, principalmente para a mulher, por isso a proibição da relação sexual antes do casamento. 

 O namoro é prejudicial quando:

- É indisciplinado; 
- É leviano - precipitado - sem seriedade;
- É possessivo;
- Não tem o ideal do casamento;
- Descamba a impureza moral;
- Afeta a comunhão com a igreja;

 Como vencer a tentação:

Vigiar e orar (Mateus 26:41)

Antes de toda tentação vem o momento do escape (I Coríntios 10:13). Sujeitar a Deus e a tentação fugirá de vós (Tiago 4:7 )

“Não posso impedir que os pássaros voem sobre a minha cabeça, mas posso impedir que eles não façam ninhos”.(Lutero)

 Para os que já cometeram esses pecados no namoro:

Peça perdão ao Senhor, pois Ele é rico em misericórdia e nos perdoa de todos os pecados e nos purifica de toda injustiça, porém não cometa mais esses pecados. ( I João 1:9; João 8:11) 


Depois do Casamento, O sexo é pecado? Não, o sexo foi feito por Deus, para procriação e prazer do casal.

O casamento foi feito por Deus e é a célula mater da sociedade (Gênesis 2:24). O casamento é uma aliança, portanto é irrevogável e irretratável. Temos que pensar bem no namoro, abrir bem os olhos observarmos a pessoa que queremos como companheiro(a), pois depois de casado temos que assumir aliança do casamento e se errarmos assumir as conseqüências dos erros, porém o Deus da Bíblia transforma o errado em certo, o dissabor em algo gostoso, a tristeza em alegria, o feio em bonito, pois não existe ninguém feio, o primeiro milagre do Deus filho Jesus Cristo foi em um casamento Ele transformou a água em vinho, isso quer dizer que Ele transforma todas as coisas e chama a existência as coisas que não são como se já fossem(João 2:1-12; Romanos 4:17) 

 No casamento pode apalpar os seios?

- SIM, Deus não só aprova o apalpar os seios como beija-lo (Provérbios 5:18-19; Cânticos dos Cânticos 7:7-8b) 
- Beijos na boca (Cânticos dos Cânticos 1:2)
- Carinho com as mãos ( Cânticos dos Cânticos 8:3)
- Observar o corpo (Cânticos dos Cânticos 4:7; 7:1-3)
- Para construir um lar feliz, algumas coisas são necessária: 

 Para o Homem:

- Não tratar a mulher asperamente para as orações não serem impedidas (Colossenses 3:19; I Pedro 3:7). 
- Amar a mulher como Cristo amou a igreja, dando a sua vida por ela ( Efésios 5:25 ) 

 Para a Mulher:

- Ser virtuosa (Provérbios 12:4) 
- Ser submissa - estar debaixo da mesma idéia, mesmo entendimento, mesmo propósito (Colossenses 3:18)
- Ser ajudadora (Gênesis 2:18)
- Ser sábia (Provérbios 14:1)
- Buscar a sabedoria sem cessar como um tesouro escondido (Provérbios 2:4-5) 
- Na união Deus derrama a benção (Salmos 133), observe os versículos 1 e 3.
- Andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? ( Amós 3:3 )

 Conclusão:

"Quando duas pessoas concordam em oração acerca de qualquer coisa que pedirem será concordado no céu (Mateus 18:19), a mulher tem mais facilidade de concordar."


                                                                                                          FONTE: pecadorconfesso Divulgação-sonhosgospel

COMENTE DEIXE SEU RECADO

ESTUDO DIGITAL E LIÇÕES BÍBLICAS DA CPAD DO 2 TRIMESTRE 2013 A FAMÍLIA CRISTA NO SECULO XXI


Lições Bíblicas da CPAD do 2º Trimestre 2013 - A família cristã no século XXI: Protegendo seu lar dos ataques do inimigo

Fique por dentro do tema da Revista da EBD jovens e adultos do 2° trimestre de 2013 da Escola Dominical

A CPAD já disponibilizou o tema dos assuntos a serem estudados durante o 2º trimestre de 2013, durante esse período será abordado a importância da família como uma instituição criada por Deus, sendo a base da sociedade na qual vivemos.

Sabemos que a família nasceu no coração de Deus e tem sido constantemente atacada, principalmente nos dias trabalhosos que vivemos.

Nossa oração é que ao estudar os temas abordados, Deus derrame bênçãos especiais sobre a sua família e também sobre todas as que compõem a Igreja que congregamos.

Neste 2º trimestre de 2013, estudaremos “A Família Cristã no Século XXI: Protegendo seu Lar dos ataques do Inimigo.
Veja a seguir o que será estudado nas manhãs dominicais:
1 - Família, Criação de Deus
2 - O Casamento Bíblico
3 - As Bases do Casamento Cristão
4 - A Família Sob Ataque
5 - Conflitos na Família
6 - A Infidelidade Conjugal
7 - O Divórcio
8 - A Educação Cristã, Responsabilidade dos Pais
9 - A Família e a Sexualidade
10 - A Necessidade e a Urgência do Culto Doméstico
11 - A Família e a Escola Dominical
12 - A Família e a Igreja
13 - Eu e minha Casa Serviremos ao Senhor

Não deixe de vir à Escola Dominical, a sua família só tem a crescer espiritualmente. O Senhor vai te abençoar. Ele vai abençoar a nossa família.