Seja todos Bem vindo ao nosso blog

Eu tenho um sonho alem de meus desejos,Todos nos temo um sonho que se se limita em apenas querer algo.

Chinelos Personalizados

Faça um orçamento peça o seu também..E-mail:alexsandro2145@hotmail.com.Fone:63 9202-9365.

Anuncie na Web

Der mais Credibilidade a sua Marca.

Chinelos Personalizados

Ta na Moda,Visite nossa Pagina no Facebook.

DEUS SEJA LOUVADO

Bem aventurado é o homem que medita na lei do senhor de dia e de noite,Salmos 1vs2.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Filme conta história de stripper que tornou-se pastora


A rede de TV Lifetime teve bom retorno ao exibir um filme baseado em uma história real, que mostra uma espécie de “versão moderna da parábola do filho pródigo”. “Pastora Brown” é a cinebiografia de Jesse Brown, filha de um pastor batista que abandonou a família para tentar a vida fácil em Nova York e acabou se tornando uma dançarina em uma casa de strip tease.
Quando o pai de Jesse fica gravemente doente, ela é forçada a voltar para sua cidade-natal, Atlanta, e com isso repensar sua vida ao lado do leito de morte do pai.  Aos poucos ela recomeça sua vida e tenta provar a todos que não esqueceu o chamado divino que tinha desde criança. O longa tem a participação especial do conhecido televangelista e autor Creflo Dollar  e várias músicas gospel na trilha sonora.
“Esta mulher teve uma incrível jornada de vida… é um grande filme para inspirar as pessoas”, disse a atriz principal Salli Richardson-Whitfield “Não importa o que você tenha feito em sua vida ou a que ponto chegou, sempre poderá se recuperar com a ajuda de Deus… Eu acho que essa é uma mensagem maravilhosa para ser lembrada”.
A atriz principal, que é evangélica, ressalta “Minha família toda vai à igreja e Deus tem nos dado graça e perdoado os nossos pecados … É sobre isso que se trata o filme… O caminho percorrido por (Jesse) é longa e mostra bem os conflitos com sua irmã, seu pai e seu filho, que ela abandonou e agora quer reconquistar”. É difícil uma mulher com um passado ‘nebuloso’ provar às pessoas que mudou de vida e recebeu um legítimo chamado de Deus.
O diretor, produtor e ator do filme Rockmond Dunbar, já participou de outros filmes cristãos e seriados de TV conhecidos, mas disse que há uma cena particularmente impactante nesta produção.
Trata-se do momento em que o pastor Brown, sabendo que vai morrer, pede que o diácono Harold Todd cuide da igreja e de sua família por ele. Segundo Dunbar, isso mostra força do amor entre os cristãos em um mundo que parece não acreditar mais que isso seja possível.
O filme demorou quase três anos para estrear. Estava pronto desde o final de 2010, mas não encontrava abertura dos canais de TV e teve problemas com a empresa que o produziu. Mas agora, com a recepção positiva que teve, Dunbar comemora a chance de vê-lo se tornar um seriado. Ele afirma que isso seria uma grande oportunidade de levar valores cristãos para a casa das pessoas.
“Pastora Brown” foi escrito por Rhonda Baraka e estreou nos EUA em 15 de fevereiro. Não há informações de quando chegará ao Brasil. Com informações Christian Post.


Ex-diretor da Disney lança filme sobre mundo espiritual

  Estreou nesta semana a versão em espanhol do filme “The Greatest Miracle” [O grande milagre], após dois anos de a produção ter chagado aos cinemas americanos. O filme independente, em animação computadorizada 3D, conta com a direção de Bruce Morris, que trabalhou em produções da Disney como Pocahontas, Hercules e Procurando Nemo. A trilha sonora ficou a cargo de Mark McKenzie, que foi indicado ao Oscar por seu trabalho em “Dança com Lobos”.
A história gira em torno de três pessoas que são atraídas de maneira sobrenatural para uma catedral. Monica, viúva pobre e mãe de uma criança de 9 anos, Don Chema, um motorista de ônibus que tem um filho muito doente e Dona Cata, uma idosa que sente que sua missão de vida ainda é longa.
Eles passam por uma experiência única, sendo capazes de enxergar a realidade do mundo espiritual. Com isso, eles passam a entender melhor o sentido da vida e renovam sua fé, amor e esperança em seus corações.
Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, “O Grande Milagre” enfrentou várias dificuldades para ser distribuído por causa de sua abordagem religiosa. Embora use técnicas de animação mais comuns em filmes infantis, ele foi planejado para ser assistido por toda a família.
Os produtores optaram por uma perspectiva católica, por isso alguns trechos do filme falam sobre purgatório e a perspectiva de justaposição da Cruz de Cristo na Eucaristia, e o papel dos “anjos da guarda”. Com informações Christian Post.

Ex-Batman será Moisés em novo filme


Com o objetivo de aproveitar a “onda de sucesso” que minissérie A Bíblia do History Channel obteve na TV, dois estúdios estão acelerando seus projetos de filmes baseado no livro bíblico de Êxodo.
Mais conhecido por seu papel como Batman, Christian Bale está confirmado para interpretar Moisés no próximo longa da Fox Film dirigido por Ridley Scott. “Êxodo” terá o foco na vida do líder do Antigo Testamento, incluindo seu relacionamento com o Faraó Ramsés II.
Enquanto isso, Steven Spielberg anunciou que não será mais o diretor do filme “Gods and Kings” [Deuses e Reis], projeto da Paramount Studios, que deve anunciar como substituto Ang Lee, o recente ganhador do Oscar por “As Aventuras de Pi”.
Deuses e Reis já foi descrito como um filme biográfico sobre Moisés com uma mistura de narrativa bíblica com uma pitada de luta pela libertação de um povo, ao estilo “Coração Valente”.
O site especializado em cinema Deadline.com afirma que o sucesso de público da minissérie A Bíblia comprova que os temas bíblicos têm um público cativo e “certamente existe uma audiência global esperando uma releitura da história de Moisés. Com tantos avanços tecnológicos desde o filme Os Dez Mandamentos, de 1956, um dos maiores sucessos de bilheteria de seu tempo”. Mas os dois longas não devem estrear antes de 2014. Com informações de Charisma News. 


Graça Filmes lança “Apóstolo Pedro e a Última Ceia”

O filme Apóstolo Pedro e a Última Ceia promete conquistar os cristãos. Ganhador do selo da The Dove Foundaton – respeitada instituição americana de avaliação de obras audiovisuais –, o longa-metragem mostra passagens conhecidas de Jesus Cristo sob o olhar de Pedro, um dos seus discípulos mais conhecidos.
A produção tem nomes de peso no elenco, como Bruce Marchiano e Robert Loggia.
Com um final surpreendente, o filme traz lições de fé, esperança, amor a Deus e salvação.
Sinopse:
O ano é 67 d.C. Os romanos continuam a perseguir os adeptos do cristianismo, acusados de conspiração contra o Império. Nesse momento, dois carcereiros da prisão Mamertina prendem o apóstolo Simão Pedro da Galileia (Robert Loggia), já ancião. Em um emocionante relato, o discípulo e amigo de Jesus relembra a sua forte amizade com o Salvador, os Seus atos de bondade e os momentos de ensinamentos.
O apóstolo conta em detalhes um dos fatos mais importantes da História da humanidade, a Última Ceia, na qual Jesus (Bruce Marchiano) repartiu o pão, compartilhou o vinho, lavou os pés dos presentes e anunciou a traição de um dos apóstolos.


Hoje é um Dia de Salvação para nós!


O evangelho de São João diz-nos que Cristo Ressuscitado nos dá a Água Viva que faz jorrar no nosso íntimo a Vida Eterna (Jo. 4, 14). Esta Água viva, acrescenta o mesmo evangelho, é o Espírito Santo que Cristo, ao ressuscitar, nos comunica de maneira nova (Jo 3, 37-39).

Deste modo, ao ressuscitar, Jesus tornou-se o Novo Adão que, através do Espírito Santo, vai corrigindo em nós as distorções operadas pelo pecado do primeiro Adão. O Livro do Génesis diz que o primeiro Adão, devido ao seu pecado, nos fechou as portas do Paraíso (Gn 3, 23-24).

O Novo Adão abriu-nos de novo as portas do Paraíso, como Jesus diz ao Bom Ladrão no momento da sua morte e ressurreição. Eis as palavras de Jesus: “Em verdade te digo que, hoje mesmo, estarás comigo no Paraíso (Lc 23, 42-43).

Segundo o evangelho de São Mateus, no momento em que Jesus morre e ressuscita, os justos começam a ressuscitar com Cristo (Mt. 27, 52).  Portanto, ao vencer a morte, Jesus comunicou-nos o Espírito Santo que é o sangue de Cristo ressuscitado a circular no nosso coração.

De facto, o Espírito Santo é o Sangue da Nova e Eterna Aliança que anima e fortalece a Vida Divina a circular em nós. Por outras palavras, o Espírito Santo é o vínculo maternal que nos incorpora na comunhão da Família de Deus como filhos de Deus Pai e irmãos de Cristo (Rm 8, 14-16).

É também pelo Espírito Santo que Jesus de Nazaré, o Filho de Maria e o Filho Eterno de Deus, sem se confundirem, fazem um e o mesmo Cristo. Por outras palavras, o Espírito Santo é o vínculo maternal que une e dinamiza a interioridade humana de Jesus com a interioridade divina do Filho Eterno de Deus.

Por ser homem connosco Jesus está organicamente unido a todos os seres humanos a partir do coração de cada ser humano. Isto quer dizer que a Humanidade, organicamente unida a Jesus, forma o Cristo total.

A Humanidade, portanto, forma um todo orgânico com Jesus ressuscitado. O evangelho de São João diz que nós somos os ramos da videira cuja cepa á Jesus Cristo (Jo 15, 1-8).

Apesar de ser um homem como nós, Jesus Cristo também pertence à esfera de Deus. Na verdade, a sua interioridade espiritual humana interage directamente com a interioridade divina do Filho de Deus, graças ao Espírito Santo, que é o animador desta reciprocidade amorosa humano-divina.

Por estar organicamente unido a nós, Cristo comunica-nos o Espírito Santo de modo intrínseco, isto é, como sangue do Senhor Ressuscitado, graças à interacção orgânica e dinâmica que nos une.

Associando a ressurreição de Jesus à comunicação do Espírito Santo, o evangelho de São João diz que a carne que Cristo nos dá na Eucaristia é uma realidade espiritual, não biológica (Jo 6, 62-63). Por outras palavras a carne e o sangue que Jesus nos dá a comer é a comunicação do Espírito Santo que nos vivifica e diviniza.

Eis as palavras do evangelho de São João: “E se virdes o Filho do Homem ressuscitar e voltar para onde estava antes. A carne não serve para nada. As palavras que vos disse são Espírito e Vida” (Jo 6, 62- 63).

Isto quer dizer que a Eucaristia é um sacramento que proclama, visibiliza e corporiza a acção salvadora de Jesus ressuscitado a actuar em nós pelo Espírito Santo. É esta a dinâmica do Novo Adão o qual é a cabeça da Nova Criação, como diz São Paulo (2 Cor 5, 17-19).

Com Cristo ressuscitado, a Humanidade atingiu a plenitude dos tempos, isto é, o limiar da ressurreição e integração na comunhão da Família divina. Se Cristo não fosse homem, nós não éramos divinos, pois somos divinizados pelo facto de formarmos uma união orgânica e dinâmica com ele.

Por outras palavras, ao comunicar-nos o dom do Espírito Santo, Jesus Cristo torna-se a fonte da vida eterna para nós. Podemos dizer que Jesus Cristo, ao ressuscitar, colocou a Vida Eterna ao nosso alcance!

Querendo afirmar que Deus não criou a Humanidade para a morte, o Livro do Génesis diz que no centro do Paraíso estava a Árvore da Vida cujo fruto dava a Vida Eterna aos que o comessem (Gn 3, 23). Isto quer dizer que a Vida Eterna não é inerente à condição natural do ser humano, mas sim uma graça que nos vem da Árvore da Vida. Depois o Génesis acrescenta que, devido ao seu pecado, Adão ficou impedido de comer o fruto da Árvore da Vida (Gn 3, 24).

Ao ressuscitar, Jesus Cristo abre de novo as portas do Paraíso. Segundo a linguagem da Eucaristia a Carne e o Sangue de Jesus, isto é, o Espírito Santo, é o fruto da Árvore da Vida: “Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna e eu hei-de ressuscitá-lo no último dia. Na verdade, a minha carne é uma verdadeira comida e o meu sangue uma verdadeira bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue fica a morar em mim e eu nele. Assim como o Pai que me enviou vive e eu vivo pelo Pai, assim também, quem me come viverá por mim” (Jo 6, 54-57).

Deste modo, a Árvore da Vida renova-nos e liberta-nos do pecado do velho Adão. É hoje que Cristo Ressuscitado, o Novo Adão, está a fazer emergir em nós o Homem Novo. A Primeira Carta aos Coríntios, diz que o primeiro Adão era apenas um ser vivente, enquanto Cristo Ressuscitado é um espírito vivificante, isto é, a fonte da Vida Eterna (1 Cor 15, 45). Recorrendo à simbologia da Eucaristia, São Paulo diz que estamos organicamente unidos a Cristo, o Novo Adão, pois somos membros do seu corpo (1 Cor 12, 27). Nós só podemos dar frutos de vida na medida em que estivermos organicamente unidos a Cristo, tal como os ramos da videira estão unidos à cepa (Jo 15, 4-5).

A seiva que vem da cepa para os ramos e os torna fecundos é o Espírito Santo. Mediante a presença recriadora do Espírito Santo em nós, somos assumidos e incorporados na Família da Santíssima Trindade.

Isto quer dizer que a plenitude do Homem não é o humano mas o Divino!


Câmara de Curitiba rejeita homenagem a pastor Silas Malafaia


Vereadora Carla Pimentel queria homenagear o pastor Silas Malafaia (Foto: Divulgação/Câmara de Curitiba e Ana Graziela Maia/G1 AM)

Um projeto de lei que tinha por objetivo conceder a honraria de cidadania honorária de Curitibaao pastor carioca Silas Malafaia foi rejeitado na Câmara Municipal na terça-feira (30). A proposta, apresentada pela vereadora Carla Pimental (PSC), recebeu parecer contrário na Comissão de Legislação, Justiça e Redação – primeira instância onde tramitam as iniciativas da Casa.
De acordo com Pimentel, a intenção de homenagear o pastor é relacionada ao trabalho de Malafaia como líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, cujos eventos são realizados, também, em Curitiba. A justificativa, porém, não foi considerada suficiente pelo relator, vereador Pier Petruzziello.
“Está claro (...) que é de competência da Câmara conceder honrarias a pessoas que, reconhecida e comprovadamente, tenham prestado serviços relevantes ao município, e isto não está claro no projeto”, sustentou o relator. O projeto foi devolvido à autora da proposta para que ela anexe mais informações à justificativa, sem prazo definido para retorno.
A mesma sessão da comissão ainda concedeu parecer favorável ao projeto que homenageia o músico Plínio Oliveira e o que cria o Dia da Memória Ferroviária – a ser celebrado no dia 2 de fevereiro. Também foram rejeitados dois projetos do vereador Dirceu Moreira (PSL) relacionados a normas de estacionamentos, e outro dos vereadores Cacá Pereira (PSDC) e Jorge Bernardi (PDT), sobre a instalação de lavatórios em estabelecimentos comerciais.
Fonte:g1globo.com Divulgação sonhosgospel