Seja todos Bem vindo ao nosso blog

Eu tenho um sonho alem de meus desejos,Todos nos temo um sonho que se se limita em apenas querer algo.

Chinelos Personalizados

Faça um orçamento peça o seu também..E-mail:alexsandro2145@hotmail.com.Fone:63 9202-9365.

Anuncie na Web

Der mais Credibilidade a sua Marca.

Chinelos Personalizados

Ta na Moda,Visite nossa Pagina no Facebook.

DEUS SEJA LOUVADO

Bem aventurado é o homem que medita na lei do senhor de dia e de noite,Salmos 1vs2.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

O Filho Pródigo


O Filho Pródigo


Jesus continuou: "Um homem tinha dois filhos. O mais novo disse ao seu pai: 'Pai, quero a minha parte da herança'. Assim, ele repartiu sua propriedade entre eles. "Não muito tempo depois, o filho mais novo reuniu tudo o que tinha e foi para uma região distante; e lá desperdiçou os seus bens vivendo irresponsavelmente. Depois de ter gasto tudo, houve uma grande fome em toda aquela região, e ele começou a passar necessidade. Por isso foi empregar-se com um dos cidadãos daquela região, que o mandou para o seu campo a fim de cuidar de porcos. Ele desejava encher o estômago com as vagens de alfarrobeira que os porcos comiam, mas ninguém lhe dava nada. "Caindo em si, ele disse: 'Quantos empregados de meu pai têm comida de sobra, e eu aqui, morrendo de fome! Eu me porei a caminho e voltarei para meu pai e lhe direi: Pai, pequei contra o céu e contra ti. Não sou mais digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teus empregados'. A seguir, levantou-se e foi para seu pai. "Estando ainda longe, seu pai o viu e, cheio de compaixão, correu para seu filho, e o abraçou e beijou. "O filho lhe disse: 'Pai, pequei contra o céu e contra ti. Não sou mais digno de ser chamado teu filho'. 
Lucas 15:11-21

Que ensinamento jesus queira dar aos seus dicipulos naquela epoca..?

E o que podemos aprender hoje! Com este Ensinamento ..?

Comente!

terça-feira, 14 de maio de 2013

NA CONTRA MÃO DO MUNDO

Quem já teve a oportunidade de andar na contramão de uma rodovia? Certamente foi um sufoco! Estar na contramão não é confortável. A contramão é um lugar perigoso com grandes possibilidades de se machucar. Pode haver colisões frontais. 

Quando andamos na contramão certamente nos encontraremos com aqueles que vêm no sentido contrário. É necessária muita coragem para estar nesta posição. Além das inúmeras críticas, gritos e buzinas. É muito mais fácil andar na direção onde todos estão indo. “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2 Não se conformar é não ter a mesma forma, em outras palavras é não estar na mesma direção. Ser cristão é andar na CONTRAMÃO DO MUNDO.


 Todo cristão precisa andar no caminho de Deus e este é a contramão do mundo. Na prática funciona assim: A Mão do mundo diz: sexo livre. A contramão diz: sexo apenas no casamento. A Mão do mundo diz: pornografia. A contramão diz: pureza da mente. A Mão do mundo diz: perca tempo com futilidades.


 A contramão diz: Dedique tempo à Bíblia e oração. A Mão do mundo diz: desrespeite os pais. A contramão diz: honra teu pai e tua mãe. A Mão do mundo diz: cole na prova. A contramão diz: tire nota baixa, mas não cole. A mão do mundo sempre leva à perdição, somente a contramão do mundo pode nos levar ao céu. Ser cristão não é fácil. É preciso ter coragem, força e ousadia para seguir o caminho de Jesus. Mesmo com tantas dificuldades é confortante lembrar que o melhor de Deus está por vir. A nossa recompensa está na eternidade. Enquanto isso não acontece temos que perseverar, lutar e buscar fidelidade à Jesus. Não existe fórmula mágica para a fidelidade. Apenas a união com Jesus pode nos dar forças para resistirmos às ondas deste mundo. Somente Cristo pode nos indicar o caminho. Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: "Este é o caminho; siga-o". Isaías 30:21 Necessitamos com urgência ter mais intimidade com Deus para ouvirmos sua voz e só então podermos andar na contramão do mundo.

Silas Malafaia aponta fatos estranhos na prisão de pastor Marcos Pereira


Em meio à polêmica da prisão do pastor Marcos Pereira, questões surgiram sobre se ele seria realmente culpado das acusações de estupro, devido a fatos claramente incongruentes. O pastorSilas Malafaia, sem defender o pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, apontou para as ‘estranhices’ do caso.

O pastor Marcos Pereira foi preso na última terça-feira (7) por agentes da Delegacia Especial de Combate às Drogas (DCOD) por volta das 22h15 na Rodovia Presidente Dutra. Sua prisão foi decretada com base em duas acusações de estupro, de um total de seis denunciadas recentemente.





Segundo Malafaia e sua publicação Verdade Gospel, o que se pode confirmar no caso é o apartamento, que é citado nos meios de comunicação como valendo R$ 8 milhões. O apartamento foi doado por um francês a ele e está no nome da igreja, com o testemunho da doação registrado na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
Já entre as supostas vítimas de estupros, há diversas incongruências. A própria esposa do pastor, Dona Ana Madureira da Silva, figura entre elas e aparece nas matérias como “ex-esposa” que foi estuprada por Marcos Pereira em 2012. Entretanto, Dona Ana negou todos os fatos noticiados na mídia em vídeo gravado por ela no último dia 8 de maio. Dona Ana é ainda casada com o pastor há mais de 30 anos.
Fonte:portugueschristianpost Divulgação sonhosgospel

Globo arma e Estado patrocina prisão de Marcos Pereira, denuncia deputado (VÍDEO)


O deputado estadual Paulo Ramos (PDT) denunciou nesta terça-feira os meios de comunicação do sistemaGlobo de fazer orquestração contra o pastor Marcos Pereira, preso por acusações de estupro, com o patrocínio do Estado. O deputado revelou falsas acusações noticiadas pelo veículo supostamente influenciadas pelo presidente da AfroReggae, José Júnior, em um discurso na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.Paulo Ramos apontou para o caso que começou no ano passado com as acusações de José Júnior, que teria conhecido o pastor entre 2006 e 2007 e realizado deste então, trabalhos juntos para ressocialização de detentos e para retirar traficantes do crime.

Segundo noticiado no Extra em 29 de feveiro de 2012, José Júnior acusou o pastor de tentar matá-lo e de ser o mentor de ataques criminosos em 2006 e 2010, no Rio de Janeiro. Na época, José Júnior alegou uma falha de comunicação entre ele e o pastor e as favelas, o que o teria colocado em risco de vida. Marcos Pereira, no entanto, atribuiu as acusações à “dor de cotovelo” de José Júnior por causa dos trabalhos de ressocialização, ainda segunda a mesma publicação.
"Há pouco mais de um ano tempo atrás uma orquestração levada a efeito pelo sistema Globo, o pastor Marcos Pereira passou a ser vítima primeiro de acusações levianas e depois do uso da máquina do Estado, através da polícia para simular a realização de investigações em torno das denúncias que foram feitas. E as denúncias foram feitas por uma figura que se associou ao Estado e vem desenvolvendo algums projetos 'entre aspas' sociais, com o objetivo único de desviar dinheiro público, porque as prestações de contas são todas forjadas. É o Sr. José Júnior do AfroReggae, que antes se apresentou como uma espécie de parceiro do pastor Marcos Pereira (sic)", afirmou o deputado Paulo Ramos, em seu discurso.

A partir do inquérito aberto para investigar uma suposta relação do pastor com o tráfico após as acusações de José Júnior, "apareceram as informações sobre estupros", segundo informouo G1, outro veículo do sistema de comunicação Globo.
Alguns meses depois do caso com o AfroReggae, em 17 de julho do mesmo ano, as publicações O Globo e o jornal Extra, noticiaram que o pastor Marcos Pereira havia sido acusado de estupro por sua suposta "ex-esposa", Ana Madureira da Silva. Entretanto, segundo a própria esposa do pastor, ela é casada com ele até hoje, há mais de 30 anos. Além disso, segundo a notícia, a denúncia foi feita à Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e não encaminhada para a Delegacia de Proteção à Mulher."De repente ainda não sabemos a motivação adicional, surpreendentemente, a Delegacia de Combate às Drogas investiga estupros, alegados estupros, deveria pelo menos transferir para a delegacia de proteção à mulher. Então a polícia judiciária através da ação coordenada e de cumplicidade até da sua dirigente e chefe de política dirige a investigação para alcançar resultados adredemente pré-estabelecidos."
Nesta terça-feira, a pedido também do Dcod, o pastor Marcos Pereira foi preso por supostas acusações de estupro de pelo menos seis pessoas, também noticiado por jornais do sistemas Globo. "E no dia de ontem a Delegacia de Combate às drogas prende o pastor Marcos Pereira face a uma ordem de prisão expedido pela juíza da 2° Vara Criminal de São João de Meriti a pedido do Dcod e não surpreendentemente as câmeras da Rede Globo já estavam lá. 'Quem as mobilizou?'” indagou o deputado.